JAC perde para Ubiratã na estreia do Campeonato Amador

Jogando fora de casa, a equipe do Janiópolis Atlético Clube (JAC) perdeu a partida de estreia no Campeonato Amador da Liga de Goioerê. A derrota foi para a forte equipe do Ubiratã que nos últimos anos disputou três títulos do amador, sendo campeão em 2014, vice em 2015 pela Liga de Goioerê em 2014 e campeão da Copa AMOP de 2015.
Depois de ficar fora do Campeonato Amador do ano passado, a equipe janiopolense retorna a competição com o propósito de incentivar os jovens atletas do município. Com pouco investimento, o clube priorizou os pratas da casa e convidou quatro atletas de fora.
Na partida de estreia o Janiópolis perdeu por 5x1 para o Ubiratã. O adversário saiu na frente e abriu 2x0 no primeiro tempo. Na segunda etapa Paulinho descontou e Diego teve chance para empatar, mas foi infeliz na conclusão do lance. O Ubiratã chegou ao terceiro gol de pênalti e nos últimos minutos da partida fechou a goleada por 5x1.
No próximo domingo, dia 17 de abril, às 15h30min, o Janiópolis recebe o Cafelândia, no Estádio Américo Alves Pereira. No meio de semana haverá treino na terça e quinta-feira, visando a partida. 
A equipe perdeu com Rafael no gol, Gangué, Cidinho, Dimas, Paulo Cesar, Kenid, Kayo, Xira, Weliton, Yago e Paulinho Oliveira. Também participaram da partida Padre Nilson, Mandinho, Diego, João Paulo, Roger, Welinton Júnior, Anthony e Tonho Lourenço.