Veterano de Futebol Suíço define os classificados para a semifinal

Terminou na tarde deste sábado (21/05), a primeira fase do Campeonato Veterano de Futebol Suíço. Jogos decisivos marcaram a sétima e última rodada da competição que definiu os quatro semifinalistas.
No primeiro jogo, o time do Serv Fest Araújo empatou em 1x1 com o Bredápolis e somou 13 pontos, ficando com a segunda colocação. No segundo jogo, o Arapuan venceu Bragápolis por WxO e somou 12 pontos, mas não foram suficientes para a classificação. A terceira partida terminou com vitória do Favarão Tecidos sobre o time da J. Kauê Presentes por 3x2. 
Na última partida, o Graminha entrou em campo e encarou o líder Agrijan/Sicredi. A equipe precisava vencer para se classificar e acabou terminando com melhor campanha entre os quatro classificados.
De acordo com esses resultados, o Graminha se classificou em primeiro, Serv Fest Araújo em segundo, Agrijan/Sicredi em terceiro e J. Kauê Presentes na quarta posição. 
O time de Arapuan que ficou em quinto lugar entrou com recurso depois da derrota para o J. Kauê, no dia 07 de maio, sob a alegação que o adversário utilizou jogador irregular. O fato será analisado no decorrer da semana.
As partidas da Semifinal serão realizadas no próximo dia 04 de junho, no Estádio Américo Alves Pereira. No próximo sábado (28) não haverá disputas em razão do Encontro de Casais promovido pela Igreja Católica.
Os confrontos ficaram os seguintes: 15 horas - Serv Fest x Agrijan; 16 horas - Graminha x J. Kauê.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO GERAL