Agrijan e Graminha disputam a final do Veterano de Suíço

Foram definidos na tarde do último sábado (11/06), os finalistas do Campeonato Veterano de Futebol Suíço. Na primeira semifinal, o Agrijan/Sicredi venceu o Serv Fest Araújo e na outra partida, o Graminha garantiu a classificação após dois empates com o time do J. Kauê Presentes.
O primeiro confronto foi dos mais movimentados, com o time do Serv Fest atacando bastante e por duas vezes teve a chance de abrir o placar, mas a bola não entrou. Na primeira oportunidade, com o goleiro abatido a bola foi chutada para o gol, mas o zagueiro evitou o gol. Em seguida, após tumulto na área a bola bateu na trave, caiu em cima da linha e o goleiro segurou. 
Logo após os lances, a equipe do Agrijan armou contra-ataque e chegou ao primeiro gol, através de Paulista que recebeu passes de Lúcio e Paulinho. A frente  do placar, não demorou muito para fazer o segundo gol. Paulinho, mesmo sem ângulo bateu cruzado e ampliou. O terceiro gol foi de Lúcio que aproveitou uma falha do adversário e marcou.
No final do segundo tempo, a equipe do Serv Fest reagiu em Bacana fez dois gols. O primeiro de cabeça e o segundo de pênalti, mas não foram suficientes para garantir a vitória.
Na segunda partida, o Graminha que fez a melhor campanha jogava por dois empates, no tempo normal e na prorrogação. Logo no inicio o Graminha abriu o placar e o time do J. Kauê Presentes conseguiu empatar no último minuto de jogo, levando para a prorrogação. No tempo extra, o Graminha conseguiu segurar o empate e se classificou para a final.
A partida decisiva está programada para o próximo sábado (18/06), no Estádio Américo Alves Pereira, às 14h30min, com disputa de terceiro e quarto lugares. Em seguida acontece a grande final entre Graminha e Agrijan.