Agrijan/Sicredi é campeão do Veterano de Futebol Suíço

Nove jogos, seis vitórias, um empate, duas derrotas, 21 gols marcados, 14 gols sofridos, seis cartões amarelos e nenhum vermelho. Esses são os números da campanha que levou a equipe do Agrijan/Sicredi a conquista do título do Campeonato Veterano de Futebol Suíço, edição de 2016. A competição começou no dia 09 de abril, com participação de oito equipes, formadas por atletas com mais de 35 anos de idade.
A grande decisão aconteceu na tarde deste sábado (25/06), no Estádio Américo Alves Pereira. Em campo, o adversário dos campeões foi o Graminha que em nove jogos venceu quatro, empatou duas e perdeu três partidas e encerrou a competição como vice-campeão e com o troféu de melhor defesa. 
O time do Agrijan/Sicredi que na primeira fase havia perdido para o Graminha por 3x1 entrou em campo com garra e determinação. Logo nos primeiros cinco minutos abriu dois gols de diferença. Os gols saíram dos pés de Romaniuk, o primeiro de cabeça e o segundo veio de um chute forte de fora da área. nos dos lances, ele recebeu assistência da dupla Paulinho e Lúcio. 
O Graminha diminuiu após cobrança de falta e no segundo tempo, o Agrijan/Sicredi fez o terceiro gol, dando números finais a partida.
No final do jogo, o Departamento Municipal de Esportes que promoveu a competição realizou a solenidade de entrega da premiação - troféus e medalhas.
Na disputa de terceiro lugar, o time da J. Kauê Presentes venceu o Serv Fest Araújo por 2x1. Além dos troféus e medalhas os campeões e vice campeões receberam uma bolsa de presente (Secretária de Esporte e Turismo do Paraná). Veja os premiados do Campeonato.

Campeão: Agrijan/Sicredi
Vice-Campeão: Graminha
Terceiro Lugar: J. Kauê Presentes
Quarto Lugar: Serv Fest Araújo
Troféu de Artilheiro: Bacana (Serv Fest) com 9 gols.
Troféu de Goleiro Menos Vazado: Lucas Dalbermam/Nando do Graminha
Troféu Disciplina: Bredápolis (2 cartões em sete jogos)