Definida programação e adversários de Janiópolis nos Jogos Abertos

A Coordenação da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná que estão sendo disputados em Peabiru confirmou neste sábado, os horários dos jogos das equipes janiopolenses. O Município participa com três equipes em duas modalidades e classificou em todas para as próximas fases.
No Futsal Masculino, os meninos de Janiópolis ficaram em primeiro do grupo na fase classificatória e enfrentarão o time de Rancho Alegre do Oeste, nas quartas de final. O jogo será na sexta-feira (24/06), às 20h40min, no Ginásio Ari Silva de Peabiru. Se vencer, o time de Janiópolis terá pela frente nas semifinais o vencedor do jogo entre Iretama e Doutor Camargo.
O Voleibol Feminino que classificou em segundo lugar do seu grupo, na fase classificatória terá pela frente a forte equipe de Campo Mourão pela semifinal. O jogo será no sábado, dia 25 de junho, às 19h30min, no Ginásio Mãe de Deus, em Peabiru.
As meninas do Futsal que ficara em primeiro do grupo na primeira fase estão classificadas para as semifinais e enfrentam o time de Rancho Alegre do Oeste. A partida será no sábado dia 25 de junho, no Ginásio Ari Silva de Peabiru às 22h10min.