Encerrada a primeira fase da Copa Municipal de Futsal

Terminou na noite desta quinta-feira (23/06), a primeira fase da Copa Municipal de Futsal - Categoria Livre. A última rodada que definiu os semifinalista teve média de 9 gols por jogo, com um total de 36 gols marcados.
No primeiro jogo, o Águia Jovem goleou o time do Bar Pingo D'Ouro por 10x1 e se classificou em terceiro lugar. Na segunda partida, Pró-Saúde/CFC Goioerê venceu o Mercado Coelho por 9x2, apenas para cumprir tabela. A terceira partida terminou com um empate em 7x7, entre o primeiro colocado Prollar Móveis (FOTO) e Fazenda Santa Ana que se classificou em quarto lugar. A equipe da Zatty Confecções que já estava com a segunda colocação garantida folgou na rodada.

As duas partidas da Semifinal estão programadas para a próxima quinta-feira, dia 30 de junho, no Ginásio de Esportes Getúlio Ohara.
No primeiro jogo, 19h30min, o confronto será entre Zatty Camisaria x Águia Jovem. Em seguida Prollar Móveis enfrenta a Fazenda Santa Ana. Os vencedores decidirão o título da Copa de Futsal, na quinta-feira, dia 7 de julho.