Futsal de Janiópolis vence Rancho Alegre e vai a semifinal dos JAPs

Por 4x3, os meninos do futsal de Janiópolis venceram o time de Rancho Alegre do Oeste pelas quartas de final dos Jogos Abertos do Paraná - Fase Regional. O jogo aconteceu no Ginásio de Esportes da Cidade de Peabiru e foi dos mais disputados.
O time janiopolense abriu o placar com gol de Deleon, mas o Rancho Alegre empatou e fez muita pressão durante todo o restante do primeiro tempo. A equipe de Janiópolis marcou o segundo gol, através de Weliton ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, com intuito de virar o jogo, os adversários voltaram com tudo e criaram várias chances de marcar o gol, mas o goleiro Belini fez boas defesas. Após um ataque do Rancho Alegre, os meninos janiopolense armaram contra ataque e Jeanzinho ficou sozinho debaixo do gol para marcar o terceiro.
O time racho-alegrense ainda chegou ao segundo gol, mas Deleon fez o quarto gol, após uma cobrança de falta. No finalzinho, o Rancho Alegre fez o terceiro gol. "Foi uma vitória difícil, mas quem quer chegar precisa vencer esses desafios", disse o atleta Kayo Barbaresco. "Vamos enfrente e com o mesmo entusiasmo" disse o atleta Jeanzinho.
O vice-prefeito Aron Magno Dangui, acompanhado do Diretor de Esportes Nelson Silva e o padre Nilson Reis Gonçalves acompanharam o time.
Na noite deste sábado (25/06), o futsal de Janiópolis enfrenta o Iretama pelas semifinais dos Jogos Abertos do Paraná.
O time formou com: Belini, Jeanzinho, Deleon, Kayo, Antony, Murilo, Weliton, Diego, Juninho e Italo.

PROGRAMAÇÃO

Ainda hoje, Janiópolis disputa outras duas semifinais. No voleibol feminino, às 19h30min, as meninas enfrentam o time de Campo Mourão. O jogo será no ginásio Mãe de Deus, em Peabiru.
As meninas do futsal também entram em quadra para enfrentar o time de Rancho Alegre do Oeste, às 22 horas, no Ginásio Ari Silva de Peabiru.