Futsal Feminino de Janiópolis está na semifinal dos Jogos Abertos

Com três vitórias, uma no tempo normal e duas nos pênaltis, a equipe de futsal feminino de Janiópolis conseguiu se classificar para a semifinal da modalidade, nos Jogos Abertos do Paraná, Fase Regional. 
Os jogos começaram na sexta-feira, 10 de junho, quando as meninas do futsal de Janiópolis venceram Mamborê pela contagem de 5x2. No sábado, após um empate em 1x1, o time janiopolense venceu nos pênaltis, com destaque para a goleira Mikaela que defendeu as cobranças das adversárias. O jogo de domingo (12) foi contra Peabiru. As donas da casa jogaram bem com apoio da torcida e o tempo normal o jogo terminou em 0x0. Nos pênaltis, Janiópolis venceu e se classificou em primeiro do grupo.
O provável adversário da semifinal é a equipe do Rancho Alegre do Oeste que se classificou como melhor segundo colocado. Os outros semifinalistas são: Goioerê e Campo Mourão.
Na primeira fase participaram 10 equipes, sendo dois grupos de 3 equipes e um grupo de 4 equipes. Classificaram os três primeiros de cada grupo e o segundo melhor colocado.