Jac tem jogo decisivo neste sábado pelo Amadorzão

O adversário será o time do Grêmio Goioerê e o jogo acontece na tarde deste sábado (04/06), no Estádio Américo Alves Pereira, às 15h30min. A equipe do Janiópolis Atlético Clube - JAC precisa vencer para continuar com chances de classificação para a próxima fase do Super Campeonato Amador da Liga de Goioerê.
Nas duas últimas partidas que fez dentro de casa, a equipe janiopolense perdeu para Ubiratã (5x2) e para Cafelândia (3x2) e venceu no sábado passado o time do Projeto Sombra e Água Fresca de Campo Mourão pela contagem de 4x0.
Neste sábado, só a vitória interessa para o time técnico Alcides Barbosa da Cunha, Cidinho que deverá contar com algumas novidades para o confronto com o time goioerense. 
O presidente Claro Mota está bastante confiante e acredita que o time estará completo para esta importante partida. Em caso de vitória, a equipe do JAC somará 10 pontos e na última rodada enfrenta o Cafelândia fora de casa para buscar a classificação. O Goioerê também precisa vencer para chegar a 11 pontos.
Durante a partida haverá o sorteio de prêmios para as pessoas que compraram as rifas.