Janiópolis estreia hoje no Campeonato Extra Amador de Futebol

O Município de Janiópolis inicia hoje as disputas pelo Campeonato de Futebol Extra Amador, promovido pela Prefeitura de Farol em parceria com as prefeituras de Boa Esperança e Janiópolis. A estreia da equipe janiopolense será neste domingo (19/06), às 15h30min, contra o time do Boa Esperança, no Estádio José Navarro de Boa Esperança. 
No ano passado, o município contou com participação de quatro equipes, mas neste ano devido a participação no Campeonato Amador da Liga de Goioerê, apenas uma equipe foi inscrita, tendo em vista que os atletas do amador não podem participar.
O Extra Amador de Futebol conta com participação de 10 equipes, divididas em dois grupos, com cinco equipes cada. Na primeira fase classificaram quatro equipes para as quartas de final que será em apenas uma partida. Os vencedores farão as semifinais em jogos de ida e volta e quem passar faz a decisão do campeonato.
Na rodada de hoje, a segunda do campeonato serão realizados quatro jogos, sendo dois em Farol e dois em Boa Esperança. Confira abaixo a programação.

2ª - RODADA DIA 19/06 ESTÁDIO SILVESTRÃO EM FAROL
1 – Jogo ás 13:45 horas
Água da Fartura

     X

São Vicente
Trevão

     X

Paraná Oeste

ESTÁDIO JOSÉ NAVARRO EM BOA ESPERANÇA
1 – Jogo ás 13:45 horas
Mamborê

X

Alto Palmital
Janiópolis

X

Boa Esperança