Janiópolis encerrou a Copa Municipal de Futsal

A equipe Águia Jovem de Bredápolis sagrou-se bicampeã da Copa Municipal de Futsal – Categoria Livre. A competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes terminou na noite desta quinta-feira (14/07). A programação de encerramento contou disputas de terceiro lugar e de campeão. Logo após os jogos teve a entrega de troféus e medalhas para os melhores da competição.
A Copa de Futsal contou com a participação de 7 equipes que na primeira fase jogaram todos contra todos, classificando os quatro melhores para as semifinais. Nas semifinais ficaram Prollar Móveis, Águia Jovem, Zaty Camisaria e Fazenda Santa Ana.
Na disputa do terceiro lugar, o time da Zaty Camisaria levou a melhor sobre a equipe da Fazenda Santa Ana, vencendo por 6x4.
A decisão entre Prollar Móveis e Águia Jovem foi das mais movimentadas. A equipe da Prollar que fez a melhor campanha durante toda a competição não conseguiu vencer o time do Águia Jovem que pelo segundo ano conquistou o título da Copa Municipal de Futsal, edição 2016.
O artilheiro da competição, pelo segundo ano consecutivo foi Jean Carlos de Souza, o Jeanzinho e como goleiro menos vazado ficou Cesar Junior Detofol, pelo terceiro ano consecutivo.