Janiópolis fica com título da malha nos Jogos da Integração da Comcam

Com recorde de pontuação, nas duas partidas decisivas (semifinal e final), o Grupo dos Amigos da Malha de Janiópolis conquistou o titulo de campeão dos 1º Jogos da Integração da Comcam, na modalidade de Malha. Na semifinal, a equipe janiopolense venceu Farol por 66 a 36 e na grande final derrotou Luiziana por 72x42. Os jogos foram disputados na Cancha do Estádio Municipal José Navarro, na cidade de Boa Esperança, neste fim de semana (9 e 10) de julho.
Representaram Janiópolis, os atletas Dezinho, Futrica, João Anselmo e Severino, comandados pelo técnico Gilson Soares, que também é o Presidente do Grupo dos Amigos da Malha de Janiópolis. Gilson disse que os resultados obtidos na disputa foram gratificantes. “Estas altas pontuações e a conquista obtida aqui só vem a coroar o trabalho que vem sendo realizado há três anos pela associação da malha em nossa cidade. Temos em torno de 50 praticantes, que jogam e treinam em todos os sábados e domingos, e realizamos também torneios”, ressalta Gilson.
O técnico ainda deixou claro que a “pista” em que praticam a modalidade em Janiópolis é diferente da encontrada em Boa Esperança, mas que a adaptação foi fácil. Aproveitou ainda para deixar seus elogios pela realização dos Jogos da Integração da Comcam, e mais ainda, pela presença da modalidade. “Foi uma excelente iniciativa do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo”, concluiu o treinador da equipe campeã.
A equipe de Malha teve o apoio do Departamento Municipal de Esportes, da Prefeitura de Janiópolis. O diretor do Departamento, Nelson Silva parabeniza os atletas que muito bem representaram a Cidade, nos Jogos da Comcam.