Janiópolis participa dos Jogos da Integração da Comcam

O município de Janiópolis participa com quatro modalidades dos Jogos da Integração da Comcam que começaram no último dia 1º de julho, na Cidade de Nova Cantu. As disputas começaram nas modalidades de Truco e Futebol Suíço e prosseguem no próximo fim de semana, em Boa Esperança com as modalidades de Malha e Futsal Masculino.
Nas três partidas disputadas, a equipe de Futebol Suíço - Categoria Master (40), venceu uma e perdeu duas, ficando de fora da próxima fase. No truco, a dupla Toninho Rocha e Ângela Girardo representaram o município, mas também não conseguiram classificar entre os quatro melhores.
A equipe de Futsal, acima de 30 anos de Janiópolis estreia na sexta-feira (8/7), contra a cidade de Juranda, às 19h30min, no Ginásio do Parque Ecológico de Boa Esperança. No sábado (9/7) serão dois jogos, às 9h30min, Altamira do Paraná e às 16h30min, contra Campo Mourão.
A Associação dos Amigos da Malha de Janiópolis incia a competição às 11h30min, contra Boa Esperança e volta a jogar às 14 horas diante de Nova Cantu.