Municipal de Futebol Suíço define semifinalistas, em Janiópolis

Com vitória nos pênaltis, a equipe da Loja Maldonado Móveis/Top Car foi a última a garantir vaga para a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Livre. Depois de um empate em 2x2, no tempo normal contra o Cinco Marcos, a equipe do Maldonado levou a melhor e venceu por 4x3, nos pênaltis. "A classificação foi difícil, mas valeu a garra e o esforço de toda a equipe", disse o goleiro Barbosa que defendeu duas cobranças dos adversários.
A equipe do Cinco Marcos saiu na frente, com Rafael de cabeça e em seguida Magayver recebeu cruzamento e fez o segundo gol. Com a vantagem no placar, a equipe do Cinco Marcos tentou administrar, mas Juninho fez o primeiro do Maldonado ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe do Maldonado buscou o gol de empate e nos últimos minutos Lucas bateu forte e empatou o jogo, levando a decisão para a disputa nos pênaltis.

OUTROS JOGOS

O time do Favarão/Depósito São José venceu a equipe dos Kacebas/Mercado Coelho por 3x1. Bacana abriu o placar para os Kacebas, Everton empatou para o Favarão, enquanto que Douglas virou para 2x1 e Ítalo sacramentou a vitória da equipe comandada pelo técnico Agnaldo Senger.

Sem precisar jogar, o time do Unigrãos garantiu a vaga para a semifinal depois da equipe do Camarões de Bredápolis não compareceu no horário previsto para o jogo. Dirigentes do Camarões apresentaram justificativas, mas até o momento não entraram com recurso. O Departamento Municipal de Esportes oficializou o WxO, em favor do Unigrãos.

A equipe do Evolution Cosméticos que fez a melhor campanha da primeira fase teve facilidade para passar a próxima fase. A equipe do técnico Hildo goleou o time da Madeireira Nossa Senhora Aparecida, por 5x0, com gols de Robinho, Ronie, Junior do Vale e Junior Tek.

CONFRONTOS

As disputas das semifinais do Campeonato Municipal de suíço será neste domingo, dia 27 de novembro, no Estádio Américo Alves Pereira. No primeiro jogo, a equipe do Favarão/Depósito São José enfrenta o time da Maldonado Móveis/Top Car, enquanto que o Evolution Cosméticos terá pela frente o time do Unigrãos. O primeiro jogo será às 16h45min, com 15 minutos de tolerância.